Professores do Estado de São Paulo recebem bônus por melhorias no IDESP

Desenho

Esta quinta dia 20/04/2017, os professores da rede estadual de ensino de São Paulo receberão seus bônus referentes às notas do IDESP (Índice de Desenvolvimento da Educação de São Paulo). Segundo o Jornal Estado de São Paulo, serão beneficiados 159.630 professores do ensino fundamental e médio.

Fique atento às regras: para quem atingiu 120% da meta o valor do pagamento é próximo a um salário, já os que não conseguiram alcançar 100%, o valor aproximado é de 84%. Se não atingida a meta, é calculado o avanço da escola proporcional. A média do bônus, já pode ser conferida na folha de pagamento. O direito é adquirido aos servidores que trabalharam, no mínimo, em dois terços do ano letivo.

Segundo a secretaria da Educação, o ensino estadual avançou pelo quarto ano consecutivo. Essa boa notícia se dá muito pelo mérito dos professores, principalmente aqueles que estão se atualizando e inovando suas aulas.

Por isso, a Formação Programa Inspira Digital está sendo tão bem aceita e difundida. Se você ainda não conhece: trata-se da primeira formação online de professores que engloba conteúdos digitais, livros de metodologia e sequências didáticas que são entregues diretamente na casa dos professores Os conteúdos 3D e interativos usam a mesma tecnologia dos games tão adorados por crianças e adolescentes que foi adaptada para uso educativo.

Se você também quer aperfeiçoar seu currículo, receber em casa uma certificação reconhecida pelo mercado e conquistar seus alunos com aulas interessantes acesse aqui!

Quero saber mais sobre a formação

Conheça um pouco sobre a EvoBooks