Dica de leitura: Pais brilhantes, professores fascinantes

Livro, pais brilhantes, prof fascinantes

 

Acreditamos que o século XXI seja século da tecnologia, da facilidade de informações, da comodidade e até mesmo de certa “pobreza” de sentimentos, sendo assim preparar crianças e adolescentes engajados, confiantes, felizes e ativos é um grande desafio.

A solidão nunca foi tão intensa, muitas vezes os pais escondem seus sentimentos dos filhos, os filhos escondem suas lágrimas dos pais, os professores se ocultam atrás do giz.

O livro “Pais Brilhantes, Professores Fascinantes”, de Augusto Cury vai abordar alguns hábitos de pais e professores brilhantes, que fizeram a diferença na vida de seus alunos e filhos, também vai retratar alguns erros cometidos pelos educadores e como podem ser corrigidos, usando de  técnicas pedagógicas e além disso vai dar-lhe dicas de como estabelecer uma relação de proximidade com os filhos e alunos.

O livro é indicado aos professores, aos pais, aos psicólogos e a todos os que tem o interesse de saber e entender um pouco mais sobre a questão educacional e sobre a construção de personalidade das crianças e adolescentes dos dias de hoje.

Essa é a nossa dica de leitura pra você. Esperamos que goste!

Ah e se você já leu este livro, comente aqui com a gente o que você achou, vamos adorar conversar contigo!

Até o próximo post 🙂

 

 

Por Lia Vicente

Fonte: Editora Sextante

Conheça um pouco sobre a EvoBooks